Home / blog bebes e crianças / Blog Bebês e Crianças – Quem é essa Blogueira ?

Blog Bebês e Crianças – Quem é essa Blogueira ?

Olá sou a Blogueira da Bebês e Crianças, muito prazer para você que está chegando agora !

Meu nome é Paloma, tenho 36 anos, tenho apenas 1 irmão mais novo e como toda leonina –  mandona e perfeccionista. O que eu mais gosto ? Estar em família, a coisa mais preciosa da minha vida. Sou especialista em Marketing Digital autora dos livros infantis: ” As aventuras da lagarta Nina” / ” Thomas o crododilo que queria voar” / ” A sopa mágica” / ” A casa da Vovó” / ” Minhas primeiras 500 palavras”, e quando fui mãe resolvi unir tudo isso !

Sou mãe de primeira viagem, quando o Enzo nasceu não imaginava que iria perder noites de sono, não iria ter tempo para me arrumar, não imaginava que teriamos que escolher restaurantes apropriados para sair com ele, viagens e passeios , o cardápio de casa mudou, a decoração  então…. ” brinquedo p/ lá, brinquedo p/ cá”.

Mas está sendo uma experiência maravilhosa, claro que nos primeiros dias foi difícil, o Enzo me deu um trabalho enorme, foi dormir a noite toda após os 2 anos e 2 meses, não consegui amamentar no peito, fiz todos os tratamentos possíveis para ter leite, mesmo assim não consegui.

Por conta disso não saia da internet, procurava por tudo : gravidez, amamentação, desenvolvimento infantil, cuidados diários, educação –  ufa ! Confesso que não saia da internet procurando por informações….  Foi aí que nasceu o Blog Bebês e Crianças em 2017 , com matérias exclusivas e acompanhadas pelos mais renomados especialistas na área. Em apenas 1 ano já são mais de 1.000 posts e 500 mil acessos mensais e só estamos começando!

Seja muito bem-vindo(a), espero que o Blog Bebês e Crianças faça parte do seu dia a dia e que você possa compartilhar as suas vivências como mãe conosco.

Um grande beijo,

Paloma Hernandez Tomanini

Leia meus conteúdos em …

Gravidez Semana a Semana

Tudo Sobre Gravidez

Amamentação

Desenvolvimento Infantil

Cuidados Especiais

 

 

Deixe uma resposta