Home / Moda gestante / Como montar um look outono inverno para gestante

Como montar um look outono inverno para gestante

Como montar um look outono inverno para gestante

Está tendo dificuldades ou duvidas na hora de compor o look outono inverno para mamães gestantes? Se a sua resposta foi sim, saiba que algumas dicas e informações podem lhe ajudar a agregar conforto e estilo.

Muitas mulheres simplesmente adoram ficar por dentro das tendências de moda e manter um estilo único, não é mesmo? Porém, há quem tenha dúvidas sobre como montar um look outono inverno para gestantes!

Saber como montar looks realmente bonitos e que ainda sejam confortáveis nas épocas mais frias do ano pode ser um grande desafio para as gestantes!

Porém, não é algo, nem de longe, impossível! Isso porque algumas tendências ditadas pela moda podem ser grandes aliadas na hora de compor seu visual, independente da fase da gestação!

Se você anda encontrando dificuldades para criar seu estilo e ainda se sentir linda ao mesmo que confortável, saiba que algumas dicas poderão lhe ajudar consideravelmente nessa missão! Confira a seguir como!

Look outono inverno para mamães gestantes – a calça skinny pode ser uma grande aliada para compor seu visual!

calça skiny - como montar um look outono inverno para gestante

Diferente do que muitas mulheres realmente pensam a calça mais justinha, como no caso da skinny pode ser uma grande alternativa na hora de montar seu look e ficar exuberante durante a gestação!

O modelo skinny pode substituir a tradicional legging, que acaba sendo uma opção de calça mais esportiva.

Nesse sentido é importante apenas tomar um pouco de cuidado com relação à escolha da peça, uma vez que ela não pode estar apertada.

Isso porque se a calça estiver muito apertada você poderá acabar se machucando e até mesmo prendendo a circulação. Isso é fundamental durante a gestação, que consiste em um momento mais delicado para a mulher!

Não confunda uma peça justa com uma peça apertada! Uma coisa é bem diferente da outra, ok?

O mais legal de apostar dessas peças é que você poderá ter acesso a uma grande gama de possibilidades! Isso porque elas combinam facilmente com outras peças e acessórios!

No frio, elas são perfeitas, pois combinam facilmente com botas tanto de cano alto como cano baixo – desde que elas fiquem confortáveis!

Uma ótima dica é comprar com um preço mais acessível, e a dica de hoje é comprar  na roupas para revender .

O que usar nos pés nos dias mais frios? E aí já sabe como montar um look outono inverno para gestante ?

Durante a gestação nada de ficar pensando que você não terá opções para compor seu visual com opções de calçados com estilos e versáteis. Nada disso!

Você pode facilmente apostar em sapatilhas, botas e até mesmo em um par de tênis, que ajudará a manter você quentinha, confortável e com um look incrível!

Aqui a dica é apenas ficar atenta ao tamanho do salto dos sapatos. Na verdade isso pode variar de uma mulher para outra, ou seja, cada gestante poderá suportar uma altura de salto diferente!

Vestidos no inverno? Exatamente! Essa é uma excelente aposta para gestantes!

O vestido curto é uma excelente opção para as futuras mamães de plantão, pois não somente ajuda a compor um estilo mais sexy como também se trata de uma peça versátil.

A dica é apostar em vestidos curtos para gestantes em conjunto com uma meia ou até mesmo um legging – há várias formas de compor esse visual, e o que poderá determinar suas escolhas é justamente seu estilo.

Os vestidos podem ser de manga longa ou comprida – no caso da primeira opção, pode-se apostar em uma jaqueta mais quentinha e o mais legal do vestido de manga curta é que ele pode ser uma aposta para o verão!

Não sabe como montar um look outono inverno para gestante?  Apostar ou não nos casacos longos?

casacos longos - como montar um look outono inverno para gestante

Sim, sim e sim! Esses casacos são peças coringas no armário de qualquer mulher e apostar neles é algo bem bacana na hora de compor seu visual!

Aqui você pode investir tanto no cardigã de maxi tricô como em outros modelos – eles são ótimos porque podem deixar o visual charmoso e até mesmo mais despojado, dependendo da sua proposta!

Como dica, aposte em uma blusinha por baixo da peça que tenha o comprimento até a altura abaixo da barriga, pois isso ajuda a alongar mais a sua silhueta.

Os casacos longos ficam também incríveis com calças skinny, vestidos e até mesmo leggings – e ainda deixarão você bem mais quentinha para lidar com as baixas temperaturas!

Casacos mais curtos – como usar e ficar radiante e linda?

Em geral, as combinações e dicas são bem parecidas com a opção anterior dos casacos longos, portanto pode apostar nessas peças para compor seu armário sim!

Um truque interessante aqui é tentar igualar a barra do vestido (se essa for sua opção) com a barra do próprio casaco!

Esse tipo de truque é perfeito para evitar que a sua silhueta fique achatada.

Viu como é possível ficar ainda mais linda e radiante do que nunca? Com algumas dicas e escolhas certas você poderá ter um estilo impecável, independente do tamanho da barriga!

Essas foram as dicas de  como montar um look outono inverno para gestante – e  você? Qual é seu estilo?

Acompanhe-nos no facebook

Instagram

Leia Também…

Gravidez semana a semana 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *