Home / Trabalhar em Casa / Ganhe de 2 a 5 mil com Ovos de Páscoa

Ganhe de 2 a 5 mil com Ovos de Páscoa

Ganhe de 2 a 5 mil com Ovos de Páscoa!

Aprenda a  lucrar vendendo Ovos de Páscoa

Cada vez mais os ovos de páscoa de supermercado são menores e mais caros, já parou para pensar nisso?

Os supermercados já anunciaram o aumento para esse ano, que deve chegar em 15 a 20% do valor comparado com o ano passado. Pensando nisso, você tem uma ótima oportunidade para lucrar nessa Páscoa.

Como fazer Ovos de Páscoa para vender?

A dicas de outro para quem está querendo começar a  vender ovos de páscoa são:

  1. Ofereça Variedades de Sabores – Invista em cursos
  2. Ofereça qualidade
  3. Invista em embalagens criativas
  4. Crie sua marca
  5. Saiba calcular o preço de venda
  6. Divulgue bem seu produto
  7. Chocolate vende o ano todo

Temos uma variedade enorme no mercado de ovos de páscoa, para isso é necessário se destacar. Antigamente esse mercado de ovos de páscoa era dominado pelas grandes indústrias como Nestlé, Bauducco, Kopenhagen, Cacau Show entre outras. Mas, com o desemprego,  muitas pessoas acabaram se dedicando e aprenderam a ganhar dinheiro com a culinária, foi onde surgiu o grande apelo pelos produtos gourmet, produtos diferenciados, com sabores únicos, que nenhuma indústria é capaz de fazer.

Ovos de Páscoa são vendidos apenas 1 vez por ano e o aquecimento do comércio é certo, pois ovos de páscoa são uma tentação tanto para adultos como para crianças, então aproveite essa oportunidade.

Sabores e qualidade dos Ovos de Páscoa:

Existem diversos cursos de ovos de páscoa online, são cursos rápidos e práticos avaliados com 100% de satisfação. Nesses cursos você irá aprender ovos de colher, ovos convencionais, ovos gourmet, ovos recheados, ovos light, diet e diversos e específicos para cada gosto.

Disponibilizamos a lista dos melhores cursos de Ovos de Páscoa:

                                Acesse Aqui ↓
Ovos de páscoa - curso e apostila online
                               Acesse Aqui ↓
                               Acesse Aqui ↓
                               Acesse Aqui ↓
Ovos de páscoa - curso e apostila online
                            Acesse Aqui ↓

Nesses cursos você também irá aprender a precificar seu produto, escolher a embalagem ideal para vender mais, além de criar diversas oportunidades de trabalhar com chocolate durante o ano inteiro.

Não espere muito tempo para iniciar, a páscoa está chegando e a exposição dos ovos de páscoa já começaram nos supermercados e lojas de conveniências.

Use suas redes sociais para divulgar!

Comece desde já a divulgar seu trabalho, use o facebook e instagram.

Além das redes sociais, divulgue na sua vizinhança, pequenos comércios próximo a sua localidade. Instigue a curiosidade de seus clientes divulgando desde já!

  • Use imagens de alta resolução que despertem a vontade de comer!
  • Deixe as pessoas experimentarem uma amostra do produto a ser vendido!
  • Se você não pode dar de graça, faça em porções menores para venda!

Sabendo comprar, você lucrará mais!

Não saia comprando chocolate para confecção dos ovos de páscoa sem pesquisar. Nos cursos acima você terá diversas dicas de onde comprar e qual produto é o melhor para se trabalhar.

Seja criativa(o), sabe aquele ditado, “O menos é mais” ?  Invista em embalagens simples, mas sofisticadas, tenha bom gosto! Você receberá dicas importantes e idéias únicas para embalar seus ovos de páscoa .

As pessoas comem com os olhos !

Quando escolhemos um presente, ou qualquer produto alimentício , a primeira impressão é a que fica! Sim, escolhemos os produtos pela embalagem!

Diversas indústrias de ovos de páscoa vendem ovos com uma excelente aparência e quando comemos , eles deixam a desejar… pois é, você também irá precisar dessa estratégia, esse é o segredo do sucesso!

Agora vamos falar de estratégias de vendas para os Ovos de Páscoa!

Você não precisa como uma loja física para vender ovos de páscoa, ou seja , você pode trabalhar na sua casa usando métodos profissionais para divulgação do seu produto.

Quando falo de divulgação profissional, não estou falando de contratar um funcionário e sim de conhecimentos específicos de marketing que você precisa saber para traçar estratégias para divulgar seus ovos de páscoa e conseguir sucesso.

Comece com fotos de alta resolução, produza seus ovos e crie um cenário específico para tirar as fotos, faça fotos que dê água na boca, que faça seus clientes “comerem com os olhos”.

Após a produção das imagens, faça panfletos para divulgação impressos e também banners para divulgação nas redes sociais. Você não precisa ser expert em tratamento de imagens, você pode usar um programa muito fácil de se trabalhar , que não exige conhecimento, use o Canva.

Crie um perfil público nas redes sociais como “Negócio local ou Comunidade e figura pública” , assim você irá fortalecer sua marca.

Hoje nas redes sociais você consegue fazer animações para postagem, sem ter nenhum conhecimento técnico. Anúncios em redes sociais são baratos e podem te trazer um retorno rápido, sabendo definir seu público por categoria e região.

Mais uma vez vou reforçar, use imagens profissionais,  faça uma decoração de algum ambiente para fotografar seus produtos. As imagens precisam ser convidativas e o mais vivas possíveis. Não se esqueça disso.

Atendimento é a chave do sucesso em vendas!

Interaja com seus seguidores, responda suas perguntas, goste de pessoas.

Não existe curso superior de vendas, mas existem macetes e técnicas que te ajuda a conduzir uma venda. Não adianta você ter o melhor ovo de páscoa, com a embalagem mais bonita se você não atender bem seus clientes.

Transmita sensações positivas para seus clientes além de confiança e segurança, faça-os sentirem especiais e que estão fazendo um ótimo negócio em comprar com você!

“Sorria, você está sendo monitorado” – Isso significa que simpatia, bom humor, une as pessoas. Alegre o dia dos seus clientes.

Saiba ouvir, seja atencioso e tire todas as dúvidas e lembre-se: Elogios e críticas acontecem, use-as para crescer no seu negócio.

Trabalhar com pessoas e saber lidar com diferenças é essencial, você irá lidar com pessoas irritadas, apressadas, indecisos, sabe tudo, negociador… Esteja preparada(o) para lidar com qualquer personalidade.

Honestidade, seja extremamente honesto com seus clientes, não foque somente em lucro e sim na solução do problema do seu cliente. Se ele precisa de um ovo de páscoa que você não tenha no momento, fale a verdade e ofereça outro produto tão bom quanto.

Crie relacionamento duradouro com seus clientes, seja sempre lembrado(a) por eles.

No mercado de ovos de páscoa o grande segredo é um relacionamento duradouro. Clientes que compram com você esse ano e gostaram do seu produto, seu atendimento é venda certa para o próximo ano.

Vá além das expectativas de seus clientes, faça valer a pena cada centavo gasto com você. Ofereça sempre a mais do que foi negociado. Um bombom a mais pode fazer toda diferença!

Conquiste a confiança de seus clientes, cumpra prazos e tudo o que foi acordado durante a negociação. Tenha tudo escrito, peça para que o mesmo assine o que foi negociado.

Faça uma lista de clientes para prospectar no futuro, com promoções, apresentando novos produtos e etc.

 

Leia Também nossos outros cursos para quem quer trabalhar em casa

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *