Home / Recém Nascido / Qual a melhor babá eletrônica para comprar?
babá eletrônica diversas marcas, melhores preços

Qual a melhor babá eletrônica para comprar?

Qual a melhor babá eletrônica para comprar?

Escolher a melhor babá eletrônica para comprar nem sempre é uma tarefa fácil para os pais! São tantos recursos e tecnologias que surgiram no mercado nos últimos tempos que muitos acabam tendo dúvidas acerca do que de fato pode ser realmente funcional!

Quando o assunto se refere aos nossos filhos, sempre queremos o melhor para garantir sua proteção e cuidados não é mesmo? E isso também é algo que faz parte da escolha da melhor babá eletrônica para comprar!

O nome desse artificio por si só já ajuda a definir bem o seu conceito! Isso porque quem está no finalzinho de sua gestação ou já está com seu bebê recém-nascido nos braços esteja procurando saber melhor sobre esse assunto.

O fato é que já faz muito tempo que há uma grande discussão sobre o uso e até mesmo sobre a utilidade desse recurso – e até mesmo uma boa parcela de mamães se perguntam se a babá eletrônica é de fato importante!

Nos dias de hoje o seu uso é presente me grande parte das famílias, porque ela pode ser uma importante aliada na hora de certificar se está tudo bem com a criança.

Mas, mesmo sendo um recurso bastante interessante, que ajuda a garantir um pouco mais de comodidade para os pais, há muitas dúvidas quando ao tipo de modelo mais adequado e funcional.

Será que é melhor um modelo de babá eletrônica com vídeo? Ou será que um equipamento somente para escutar o áudio já se faz suficiente?

Confira qual a melhor babá eletrônica para comprar e a loja que possui o melhor preço para sua rotina de cuidados com o bebê!

Se a ideia é fazer uma boa escolha e não se arrepender depois, nada melhor do que ter o máximo de informações sobre o assunto, não é mesmo? Ainda mais se tratando de uma infinidade de possibilidades.

Por isso, aproveite para conferir algumas das melhores babás eletrônicas à venda no mercado e uma breve resenha de cada uma agora mesmo:

qual a melhor babá eletrônica para comprar motorola

Esse é considerado um dos melhores modelos que são vendidos no mercado atualmente. Ela vem com câmera de vídeo que tem a capacidade de filmar em HD, bem como transmitir sons com pouca incidência de ruídos.

Essa babá ainda é wireless e sua câmera possui uma função noturna com um alcance de até 200 m, suportando até 4 câmeras.

Um diferencial dessa babá eletrônica é que ela ainda possui 5 músicas de ninar, que podem ser ativadas pelos pais na hora de colocar o bebê para dormir!

melhor babá eletrônica motorola focus 66 hd para comprar

Essa babá é bastante bem vista também no mercado, sendo que possui uma visão noturna de alta definição e modo infravermelho – ou seja, você conseguirá monitorar seu bebê mesmo onde o ambiente tenha uma baixa incidência de luz!

Além disso, ela ainda possui em sua memoria 5 tipos de músicas de ninar, para deixar o soninho do bebê ainda mais calminho e especial.

A sua instalação também é bastante facilitada, podendo até mesmo ser acoplada na parede – algo ideal para quem conta com pouco espaço no quartinho do bebê e precisa de boas alternativas.

Os pais ainda podem receber notificações em seus telefones de sons, movimentos e também de temperatura, tudo de forma a facilitar ainda mais a vida dos pais!

Com o uso do aplicativo Hubble é possível ainda fazer gravações de vídeo e até mesmo Snapshots de forma totalmente gratuita.

Isso permitirá que se faça compartilhamentos do monitoramento do bebê com outras pessoas, de forma que eles poderão ver o bebê ao vivo junto com os pais!

melhor baba eletrônica para comprar em 2019 multikids

Trata-se de uma empresa bastante muito bem avaliada no mercado, e isso pode ser constatado até mesmo no Reclame Aqui!

Seu modelo possui uma grande variedade de versões de babás eletrônicas, sendo que um dos mais requisitados possui uma transmissão de alcance de cerca de 250 metros ainda em campo aberto.

Outro fator que surpreende desse modelo é a sensibilidade do seu microfone, que pode fazer uma excelente captação em uma distancia de até dois metros.

A marca possui versões com câmera e também mais simples, ou seja, sem tela! Os valores podem diferenciar bastante entre um e outro, mas ambos são bastante recomendados no mercado!

melhor babá eletrônica para comprar philips avent

Esse modelo possui câmera com infravermelho, algo que é grande ajuda na hora de obter imagens durante a noite!

Seu alcance é de cerca de 150 metros e sua tela pode ser ligada logo que o aparelho identifica algum som emitido pelo bebê, bem como seus monitores portáteis.

Assim como a versão da Motorola, essa opção também possui músicas de ninar gravadas – uma forma bem interessante de garantir o soninho do pequeno ainda melhor!

Tectoy – VBT 2000- R$ 329,99 > Clique aqui para acessar o melhor preço

melhor babá eletrônica para comprar tectoy preçoA babá eletrônica da Tectoy VBT 2000 é um modelo que possui câmera com monitor em LCD e ainda permite uma excelente visão noturna, o que facilita muito a vida dos pais na hora de monitorar o soninho do bebê!

Ela ainda possui um alcance eficiente, embora seja considerado menor do que de outros modelos à venda no mercado. Seu alcance é de cerca de 135 metros.

Assim como outros modelos, ela ainda possui tecnologia que permite que seja feita a identificação de ruídos feitos pelo bebê, como em casos de tosse ou choro, por exemplo. Esses ruídos fazem o aparelho ser ativado automaticamente!

melhor babá eletrônica foscam para comprar preço

O produto recorre ao uso de uma excelente tecnologia semelhante ao usado em câmeras de segurança, bem como permitindo uma definição em HD, detecção de movimentos, som e até mesmo de temperatura do ambiente.

Assim como outras opções do mercado, a babá eletrônica da Foscam tem função noturna, facilitando que os pais tenham mais facilidade de monitor o soninho do bebê e ficarem ainda mais alertas quando for necessário.

Melhor babá eletrônica para comprar – como esse recurso pode ajudar os pais nos primeiros meses de vida da criança?

Quem já tem filhos ou está prestes a ver a família crescer, provavelmente já deve saber que atender a todas as necessidades de um bebê recém-nascido requer muito esforço!

Não há como negar que uma criança pequena exige muita da nossa atenção e sempre um olhar vigilante – um choro aqui, um ruído ali: tudo parece ser um chamado da criança pelos pais.

Os motivos podem ser inúmeros, e os pais, principalmente nos primeiros dias de vida, precisam se manter realmente vigilantes para atribuir todos os cuidados e carinhos necessários que a criança precisa!

Mas, nem sempre podemos ficar olhando a criança o tempo todo no berço e durante a noite, não é mesmo? E é aí que uma babá eletrônica pode ser uma grande heroína para que os pais consigam suprir as necessidades do bebê.

A babá eletrônica funciona como uma espécie de walkie talkie, que basicamente funciona com dois aparelhos, sendo que um deverá ficar no quartinho do bebê e o outro perto de onde os pais estiverem!

Há até mesmo modelos mais modernos que permitem que o bebê também possa ouvir a voz dos pais de um outro cômodo, o que pode ser uma maneira de o fazer se sentir mais tranquilo e protegido!

O que se deve levar em consideração na hora de escolher a melhor babá eletrônica para comprar?

Na hora de fazer a escolha da melhor babá eletrônica para comprar é importante ter em mente qual será de fato a sua real necessidade.

Nesse caso é importante considerar se o intuito é apenas ouvir o bebê, ver o bebê e até mesmo o quanto a bateria do equipamento poderá durar, bem como outros aspectos que os pais julguem pertinentes.

Procurar fazer essa analise prévia antes de escolher a sua babá eletrônica fará com que ela de fato possa ser funcional para a rotina diária da família.

Isso porque, como dito anteriormente há uma grande soma de modelos e possibilidades à disposição no mercado, sendo que os recursos são os mais variados possíveis, bem como os valores que também podem variar bastante de um produto para o outro.

Muitos recomendam que a babá eletrônica com vídeo é um ótimo recurso, mas isso não anula em nada a versatilidade de uma babá eletrônica de áudio.

Quem mora em uma casa ou apartamento pequeno, por exemplo, pode sentir que a segunda opção é totalmente suficiente para suas necessidades, visto que olhar o bebê é algo que não demanda grande esforço!

Mas, se os pais sentem maior segurança e comodidade com o produto que possui recurso de vídeo, não há porque não apostar o seu uso, não é mesmo?

Tudo poderá depender do que os pais acreditem ser realmente importante e que também possa ser considerado um facilitador no dia a dia! Nesse caso, pode-se afirmar seguramente que não existe uma regra absoluta.

Na verdade, tudo poderá depender substancialmente do que poderá ajudar ambos a ficarem sempre atentos ao que o bebê precisa realmente, e claro, qual o aporte financeiro de que dispõem para realizar tal compra!

Os diferenciais de se usar uma babá eletrônica na sua rotina de cuidados diários com o bebê!

Pode até parecer bobagem, mas recorrer ao uso de uma babá eletrônica pode ser um diferencial na hora de considerar todos os cuidados provenientes ao bebê!

Quando você não conta com esse recurso acaba sempre mais preocupado se o bebê está realmente bem, se está dormindo e se está tudo bem com ele.

Nessa ansiedade e incerteza acaba sendo bastante comum que tanto a mãe quanto o pai acabem exagerando no monitoramento do sono do bebê, indo várias vezes consecutivas até o seu quarto.

E o resultado? Vocês poderão acabar interferindo no sono do bebê, fazendo até mesmo com que ele acorde fora do horário e sem necessidade.

Além disso, com esse tipo de comportamento os pais poderão (e de fato isso é inevitável) ficar mais cansados – e tudo pode ficar ainda mais difícil!

Monitorar a criança durante a noite é algo absolutamente cansativo, principalmente nos primeiros dias, que é justamente quando o bebê demanda ainda mais atenção em decorrência das mamadas mais constantes.

Um trio perfeito: papais, babá eletrônica e os filhos!

É praticamente a união perfeita! Sem exageros! Ainda mais se tratando do comecinho da vida do bebê!

A escolha da babá eletrônica e sua função vital independe do quão tecnológica e moderna ela possa ser – nada tira o seu posto de item praticamente indispensável para o enxoval do bebê.

E aqui vale uma dica de ouro: a melhor maneira de escolher sua babá eletrônica afinal é por meio de uma boa dose de pesquisas e informações! Não tem outra maneira de promover uma escolha assertiva!

Isso porque com tantas opções e possibilidades é preciso que os pais entendam de fato qual será o custo-benefício atribuído à sua escolha final!

babás eletrônicas para todos os tipos de gostos, bolsos e necessidades, e sem que seja feita uma pesquisa sobre o que é realmente adequado e qualitativo não há como saber se você fez a escolha certa.

Mas, para lhe ajudar nessa empreitada e resumir um pouco todo o processo de pesquisa e também acesso ás informações mais essenciais sobre a compra desse tipo de produto, esse artigo poderá lhe ajudar!

No decorrer desse conteúdo você terá a oportunidade de conferir algumas das melhores babás eletrônicas para comprar, bem como entender quais são seus diferenciais e funções! – já pode comemorar essa facilidade!

Nesse caso, confira no tópico a seguir uma seleção com as babás eletrônicas que fazem sucesso nos dias atuais junto ao mercado e consiga definir qual melhor poderá se adequar ás suas necessidades, e claro, ao seu bolso também!

Dicas para escolher um dos vários modelos de babá eletrônica! Afinal, o que você precisa considerar na hora de fazer sua escolha?

Como já dito antes, uma babá eletrônica de fato pode ser tudo de bom, visto que é um recurso que ajuda a garantir muito mais tranquilidade para os pais, principalmente durante as noites de sono!

O fato é que ainda nos primeiros meses de vida do bebê muitos pais têm dúvidas em como aproveitar ao máximo os potenciais desse tipo de produto, principalmente se tratando dos pais de primeira viagem!

Mas, algumas dicas podem ajudar bastante na hora de fazer sua escolha da babá eletrônica ideal!

Quando falamos de equipamentos eletrônicos, logo podemos estar falando de dois aspectos diferentes – o primeiro consiste no entendimento que os modelos podem ser tanto digitais quando analógicos: como você acompanhou no tópico anterior.

De forma mais generalizada, os analógicos utilizam a frequência por meio de rádio, enquanto os digitais não. Há muitas diferenças entre os dois tipos de aparelhos, mas é importante saber que o alcance pode ser bem parecido.

O que pode colocar os aparelhos digitais em um maior grau de satisfação é o fato de que eles não tendem a sofrer qualquer tipo de interferência!

Já sobre o segundo aspecto que se deve ter em mente na hora de escolher a melhor babá eletrônica para comprar é compreender se você prefere o recurso de vídeo ou somente de áudio!

Logicamente que pensar em uma solução mais completa parece sempre algo mais atraente na hora de fazer sua escolha, não é mesmo?

Mas, não há nada que afirme que esse é o melhor caminho ou não! Na verdade o mais importante é entender quais são suas necessidades e até mesmo de qual valor você dispõe para fazer esse investimento.

Muitos modelos mais atuais já vêm com conexão Wi-Fi, e isso quer dizer que os pais têm a oportunidade de acompanhar o bebê mesmo estando longe.

No caso da babá eletrônica que possui somente a identificação de áudio, tendo a ser mais leve e portátil, e isso permite que ela possa ser transportada para todos os ambientes dentro da sua residência.

O que saber sobre o funcionamento?

Um dos pontos que os pais devem levar em conta, e que por vezes acabando sendo esquecido, é o tipo de funcionamento da babá eletrônica!

Isso porque algumas funcionam com pilhas, outras com baterias recarregáveis e até mesmo há opções que mantém as duas opções.

Na verdade, a segunda opção pode ser mais interessante, uma vez que é mais econômica, uma vez que você pode carregar as pilhas no lugar de comprar novas quando for preciso.

Além disso, se por ventura a luz acabar a babá eletrônica continuará funcionando sem qualquer problema, o que permite ainda mais comodidade aos pais no final das contas.

De olho no alcance!

Em grande parte dos modelos de babá eletrônicas citados nesse artigo, mencionamos a capacidade de alcance, e como ficou evidente isso pode variar bastante entre uma opção e outra.

É sempre importante ficar atento às especificações, ou seja, procurar saber exatamente quantos metros o receptor poderá ser mantido distante do transmissor. Isso ajudará a garantir que tanto a imagem quando o som sejam realmente nítidos!

Outro diferencial que deve ser analisado em casos de babá eletrônica com vídeo é a opção de visão noturna e zoom!

Quem quer apostar em um aparelho realmente moderno, deve e precisa investir em uma babá eletrônica com visão noturna! Isso pode ser realmente um grande diferencial, pode acreditar!

Isso porque mesmo em um quarto que esteja totalmente escuro, os pais conseguirão ver o bebê dormindo de forma totalmente nítida!

Há ainda modelos que conseguem realizar zoom na câmera, tornando possível fazer a aproximação da imagem!

Outro diferencial que alguns modelos disponibilizam atualmente no mercado, como no caso de alguns que foram citados no tópico de produtos, é a possibilidade de tocar para o bebê músicas de ninar e até mesmo fazer a gravação de voz.

Isso é ideal para que o bebê possa ouvir a voz dos pais e ficar ainda mais calminho na hora de dormir, principalmente quando não estiverem por perto.

Essas foram as dicas e sugestões para que você possa escolher a melhor babá eletrônica para comprar!

Leia Também tudo sobre o desenvolvimento do seu bebê mês a mês dos 0 aos 6 anos

Acessar mais vistos

Farmacinha para Bebê – Lista de Higiene para o recem nascido

Acessórios para bebê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *